Tradicional festa de Réveillon do Jack Rock Bar oferecerá open bar premium, bufê assinado por Célia Soutto Mayor e shows com duas das principais bandas da cidade, Velotrol e Ca$h
Publicado por

Tradicional festa de Réveillon do Jack Rock Bar oferecerá open bar premium, bufê assinado por Célia Soutto Mayor e shows com duas das principais bandas da cidade, Velotrol e Ca$h

Pela sexta vez consecutiva, a casa de rock mais clássica da cidade promove a sua já famosa celebração de passagem de ano. Nove variedades de antepastos e 16 de petiscos prometem agradar ao público. Rica mesa de café da manhã e bebidas de primeira linha – incluindo uísque Jack Daniel’s, o preferido dos roqueiros – também estão no cardápio da festa, que terá oito horas de duração. Ingressos já estão no 3º lote.

Uma festa para agradecer pelo ano que passou e para celebrar o que está chegando, regada a bebidas de alto nível e bufê especial, com direito a trilha sonora que perpassa os maiores clássicos da história do rock n’ roll.

Assim será o Réveillon 2018 do Jack Rock Bar, que acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, com shows de duas das principais e mais solicitadas bandas de Belo Horizonte: Velotrol e Ca$h!

Pela sexta vez consecutiva, a casa de rock mais tradicional da cidade promove a sua já famosa festa de passagem de ano, com direito a open bar premium open food completo.

open bar de qualidade premium oferece produtos de primeira linha, incluindo as cervejas Stella Artois e Budweiser, o espumante Salton, a vodca Smirnoff e o clássico uísque Jack Daniel’s, que se tornou sinônimo de rock n’ roll. Além de energético, refrigerantes comum e light, Citrus e água, com e sem gás. Uma cuidadosa carta de coquetéis clássicos também será oferecida aos presentes. Serão quatro opções: caipivodca, mojito, sex on the beach e cosmopolitan on the rocks.

cardápio de comidinhas é assinado pelo aclamado Buffet Célia Soutto Mayor, referência em Minas Gerais desde 1970.

Nove variedades de antepastos e 16 de petiscos prometem agradar a gregos e troianos. Entre os antepastos estão clássicos como pão de queijo recheado com pernil e conserva de berinjela, além de patê de bacalhau, pizzeta de lâminas de parma, figo e rúcula e pães rústicos da padaria gourmet Cumpanio. Envelope de frango defumado e alho poró, folhado aos quatro queijos, mini coxinha de Catupiry, pufs de palmito ao creme de limão siciliano e brochetinho de filé mignon estão entre as opções de petiscos.

A festa não acaba antes das 6 horas da manhã do dia 1º de janeiro. Por isso, uma rica e variada mesa de café da manhã promete repor as forças do público que assistirá aos shows da noite e celebrará a chegada de 2018.

Velotrol será a primeira a se apresentar. Há mais de 15 anos na estrada, a banda liderada por Elvis Krause oferece ao público clássicos do rock em versões próprias e com identidade única. No repertório estão grandes sucessos de artistas do calibre de Led Zeppelin, Rolling Stones, Beatles, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Creedence e AC/DC.

Quem fecha a noite é a Ca$h. A ideia da banda é associar tudo o que foi feito de bom no rock até os dias de hoje,sempre se renovando. O repertório abrange grupos mais recentes, como The Killers, Franz Ferdinand e Foo Fighters, passa por clássicos do rock britânico, como Coldplay e Oasis, e chega aos artistas de Seattle: Pearl Jam e Nirvana.

Os ingressos já estão no terceiro lote e custam R$250 (mais taxa de conveniência). Eles podem ser adquiridos pelo Sympla (www.sympla.com.br/circuitodorock).

As mesas são limitadas e vendidas à parte, pelos números (31) 3227-4510 e 3223-0090.

Jack Rock Bar fica na Avenida do Contorno5623, no bairro Funcionários.

Jack Rock Bar

Referência no cenário rock de Belo-Horizonte desde 2003, o Jack Rock Bar encarna o rock n’ roll em toda a sua estrutura e trajetória.

Com o nome inspirado no clássico “The Jack”, da banda australiana AC/DC, tem ambiente totalmente estilizado de forma a transportar o público para uma atmosfera genuinamente rock n’ roll.

O palco da casa recebe, de quarta a segunda, grandes shows em homenagem aos maiores mestres do gênero de todos os tempos. Aos sábados acontece o projeto Jack Experience, que, desde 2015, abre espaço para a música autoral produzida não só em Belo Horizonte, mas também fora dos limites do Estado.

Entre as premiações que já recebeu, o Jack foi eleito pela revista VEJA BH como a casa de “Melhor Música Ao Vivo”da cidade em 2011 e 2012. Em 2014, recebeu o Prêmio Encontro Gastrô, promovido pela Revista Encontro, na categoria “Melhor Casa Para Paquerar em BH”.

O Jack Rock Bar possui sinuca, sushi lounge, ar condicionado, TV em todos os ambientes e telão no salão principal, onde acontecem os shows, além de oferecer total acessibilidade para portadores de deficiência física.

RÉVEILLON 2018 JACK ROCK BAR – VELOTROL + CA$H / OPEN BAR & OPEN FOOD – BUFFET CÉLIA SOUTTO MAYOR

Shows: Velotrol (clássicos do rock) + Ca$h (clássicos do rock).

Local: Jack Rock Bar (Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários).

Data: 31 de dezembro (domingo).

Abertura da casa: 22 horas.

Ingressos: R$250 (3º lote).

Contato: 3227-4510.

 

 

CARDÁPIO:

*OPEN BAR

Stella Artois

Budweiser

Jack Daniel’s

Espumante Salton

Vodka Smirnoff

Energético

Refrigerante comum e light

Citrus

Água com gás e sem gás.

 

CARTA DE COQUETÉIS:

Caipivodca

Mojito

Sex on The Beach

Cosmopolitan On The Rocks

 

*OPEN FOOD completo By CELIA SOUTTO MAYOR:

*ANTEPASTOS

Pão de queijo recheado com pernil

Queijo minas na chapa

Molho de aceto balsâmico com melado

Patê de azeitona

Patê de bacalhau

Conserva de berinjela

Cartuchos de fiambre recheados de ricota e pimentões

Pães rústicos da Cumpanio

Pizzeta de lâminas de parma, figo e rúcula

 

*PETISCOS

Mini coxinha de Catupiry

Mini casulo de 1ueijo

Mini quibe

Tosta de Catupiry com damasco e bacon

Folhado aos quatro queijos

Espetinho de frango ao pomodoro

Mini empada de frango

Trouxinha de phyllo com camarão, Catupiry e ervas

Crespinho de milho com creme cheese

Lombinho empanado com molho de goiaba

Cestinha de massa phyllo recheada de creme de alho poró

Pufs de palmito ao creme de limão siciliano

Beignets de bacalhau

Mini cachorro quente

Brochetinho de filé

Envelope de frango defumado e alho poró

 

*CAFÉ DA MANHÃ COMPLETO

Flocos de chocolate

Suspiro (150g)

Petit four – mini cookie

Petit four – casadinho em flor de goiaba

Mini rolinho de pão de ló recheado de doce de leite

Brigadeiro com escamas de chocolate

Mini tortinha de limão

Bombom crocante

Café espresso

 

Para informações adicionais e agendamento de entrevistas, favor entrar em contato com Noir Comunicação Total:(31) 3297-1014

Ângela Azevedo: (31) 9 9114-7229 pelo e-mail: angela@noir.com.br

Daniel Neto: (31) 9 8232-6242 ou pelo e-mail: danielcgneto@gmail.com

www.noir.com.br

0 0 350 28 dezembro, 2017 Eventos/Moda dezembro 28, 2017

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • 2/1 Revista Eletrônica
    2/1 Revista Eletrônica
  • VAC – CONTEMPORÂNEO APRESENTA: RUFO HERRERA E O BANDONEÓN
  • Muito barulho por nada
  • Petistas acham que partido deve ter plano caso Lula não concorra ao Planalto
  • O desafio das ‘fake news’ nas eleições de 2018
  • Aviões turcos bombardeiam território curdo na Síria
  • STJ libera posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho