Projeto Estações Música na Praça exalta Passa Tempo para toda Minas Gerais
Publicado por

Projeto Estações Música na Praça exalta Passa Tempo para toda Minas Gerais

Passa Tempo (MG)

Sete anos de música e cultura

Projeto Estações Música na Praça exalta Passa Tempo para toda Minas Gerais

Entretenimento, informação, música e cultura. Há sete anos o Projeto Estações Música na Praça leva aos passatempenses e a outros públicos de Minas Gerais, os melhores artistas do Estado, proporcionando diversão gratuita.

O evento prioriza o espaço público, para que famílias, grupo de amigos e apreciadores de música de qualidade encontrem um ambiente bucólico e agradável para assistir aos espetáculos, em um clima ao mesmo tempo intimista e descontraído.

Com o passar dos anos, o Projeto Estações Música na Praça se consolidou e tornou-se um canal único de divulgação das manifestações culturais de Passa Tempo. A cada temporada de shows, novos materiais gráficos são produzidos com enfoques diversos, sempre privilegiando a História da Cidade Aconchego. As agendas de cada edição são responsáveis ainda por divulgar o comércio da cidade, propiciando aos moradores um catálogo comercial exclusivo.

Durante essa trajetória de shows e diversão, o idealizador do Projeto Estações Música na Praça, Bianc Amorim, ampliou o alcance do evento. Foi a partir das ações promovidas pela iniciativa que a Comunidade Quilombola Cachoeira dos Forros voltou a chamar a atenção de todos para sua história e cultura.

A visibilidade que o evento concede a Passa Tempo e à Comunidade Cachoeira dos Forros fez com que, tanto o município quanto a Comunidade Quilombola, se destacassem na mídia regional e nacional. O alcance do Projeto Estações Música na Praça nos diversos veículos de comunicação, principalmente, na TV, chega a três milhões de pessoas a cada temporada.

São sete anos proporcionando aos passatempenses e visitantes uma interação com a arte e com a música. O Projeto Estações Música na Praça segue contribuindo para que os espaços públicos das cidades se tornem cenário para a cultura mineira, e em um palco peculiar e especial para os artistas.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/estacoesmusicanapraca/

Letícia Simões
Jornalista – MTB 12059

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
0 0 17280 28 julho, 2017 Agenda Cultural, Fique Por Dentro julho 28, 2017

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Muito barulho por nada
    Muito barulho por nada
  • Petistas acham que partido deve ter plano caso Lula não concorra ao Planalto
  • O desafio das ‘fake news’ nas eleições de 2018
  • Aviões turcos bombardeiam território curdo na Síria
  • STJ libera posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho
  • Indústria tem participação efetiva na organização do Fórum Mundial da Água
  • 2/1 Revista Eletrônica