Líder humanitário Sri Prem Baba se hospeda no hotel Meliá Brasil 21
Publicado por

Líder humanitário Sri Prem Baba se hospeda no hotel Meliá Brasil 21

O mestre espiritual e autor de best-sellers Sri Prem Baba escolheu o Meliá Brasil 21 para se hospedar durante sua estada em Brasília. O hotel preparou um café especial para o líder, que esteve na cidade como um dos idealizadores do “Seminário Internacional Águas pela Paz: Ciência e Espiritualidade em Busca da Sustentabilidade Hídrica do Planeta“, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro, no Museu Nacional da República em Brasília. O tema de sua palestra foi sobre a importancia da preservação dos recursos hídricos no planeta.

 

O evento serviu como preparação para o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em março na capital Federal. Criado em 1996 pelo Conselho Mundial da Água, o fórum foi idealizado para estabelecer compromissos políticos acerca dos recursos hídricos e será a primeira vez que ocorre no Brasil. O GDF (Gestão Pública do Distrito Federal) espera reunir cerca de 40 mil pessoas de mais de cem países.

Sobre o Meliá Brasil 21

Considerado o melhor hotel de Brasília, o Meliá Brasil 21 possui Certificado de ExcelênciaTripAdvisor de 2012 a 2017 e é Ecoparceiro TripAdvisor, além de Hotel Biosfera 2010, também foiconsiderado pelo Disk 9 como umas das ideias mais inovadoras para o mercado hoteleiro em 2014 com os apartamentos Green Floor.

Meliá Brasil 21 está localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para até 3 mil pessoas), estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50 m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso à Esplanada dos Ministérios, Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) além de estar a 50 m do Shopping Pátio Brasil.

Com 844 apartamentos, o hotel conta uma excelente academia de ginástica, piscina, sauna úmida e um andar exclusivo de apartamentos com o conceito Green Floor, que conta com amenitiesexclusivos, menu de travesseiros, além de um centro de negócios com 3 salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas.

O hotel também oferece o The Level, serviço exclusivo da marca para quem preza por mais sofisticação na hospedagem. São 4 suítes super luxuosas que vão de 135 a 291 m². Já a oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar o que há de melhor da cozinha internacional: o Norton Grill, considerado o melhor Grillda cidade; e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, também conta com apresentações de shows ao vivo de jazz.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInte no Facebook meliahotelsinternational.

Foto: o líder espiritual Sri Prem Baba ao lado de Pércio Júnior, gerente de Vendas do Meliá Brasil 21.

www.melia.com

Eliana Zani

Omnipress Comunicação Empresarial

Fones: (11) 3467-3838 / 9 9781-2402

1 0 210 13 janeiro, 2018 Cultura Organizacional janeiro 13, 2018

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Muito barulho por nada
    Muito barulho por nada
  • Petistas acham que partido deve ter plano caso Lula não concorra ao Planalto
  • O desafio das ‘fake news’ nas eleições de 2018
  • Aviões turcos bombardeiam território curdo na Síria
  • STJ libera posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho
  • Indústria tem participação efetiva na organização do Fórum Mundial da Água
  • 2/1 Revista Eletrônica