Hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts no Brasil recebem o Certificado de Excelência 2017 TripAdvisor
Publicado por

Hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts no Brasil recebem o Certificado de Excelência 2017 TripAdvisor

Os hotéis Meliá Brasil 21 (Brasília), Meliá Campinas (Campinas), Meliá Jardim Europa (São Paulo) e Meliá Paulista (São Paulo) acabam de receber o Certificado de Excelência 2017 do site TripAdivisor, considerado o maior portal de viagens do mundo. Esta certificação, concedida pelo site de viagens, é resultado das indicações dos hóspedes e reconhece a excelência dos serviços prestados pelos hotéis.

O prêmio em questão é atribuído aos hotéis que obtêm uma pontuação de pelo menos 4 pontos (o máximo são 5 pontos) na avaliação dos seus hóspedes.

TripAdvisor é um website de viagens de referência mundial, no qual é possível encontrar comentários, fotografias e recomendações de viagens sobre hotéis e destinos nacionais e internacionais. Por meio dele, viajantes de todo o mundo expressam as suas opiniões sobre a hospedagem nos hotéis por onde passaram.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor.

www.melia.com

Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: pessoas sentadas, sala de estar, sapatos e área interna
1 0 420 14 julho, 2017 2por1, Cultura Organizacional julho 14, 2017

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Dúvidas sobre condomínio de lotes e direito de laje serão debatidas em oficina no próximo dia 31 de janeiro em São Paulo
    Dúvidas sobre condomínio de lotes e direito de laje serão debatidas em oficina no próximo dia 31 de janeiro em São Paulo
  • Entra em vigor lei que obriga manutenção de sistemas de ar condicionado
  • CPRT/CBIC dá início à agenda de trabalho de 2018 no próximo dia 30 de janeiro
  • Conselho Nacional do Trabalho dá início aos trabalhos de 2018
  • Em Movimento: como a construção civil movimenta a economia e gera empregos
  • Cientistas descobrem o que dizimou astecas
  • OMS põe todo estado de SP em área de risco para febre amarela