Canadá cancela eventos de Final de Ano por causa do frio
Publicado por

Canadá cancela eventos de Final de Ano por causa do frio

Canadá cancela eventos de Final de Ano por causa do frio

Imagem do bosque Lanoraie em Quebec em 28 de dezembro de 2017 – AFP

Os canadenses sempre se orgulharam de viver no frio, mas as constantes temperaturas abaixo de zero começam a ser consideradas demais para eles. Nesta sexta-feira cancelaram shows e cancelados e estações de esqui foram fechadas por questões de segurança.

As temperaturas quase chegaram a 50 graus Celsius negativos em duas cidades canadenses, Regina e Winnipeg, e na capital, Ottawa, as autoridades anunciaram o cancelamento de alguns dos espetáculos organizados para celebrar o 150º aniversário do pa

Alguns eventos que estavam previstos para este sábado e para a noite de Ano Novo tiveram que ser modificados por causa das advertências dos serviços meteorológicos da agência federal Environment Canada, que emitiram “alertas de frio extremo” argumentando preocupações em matéria de “saúde pública e de segurança”, segundo um comunicado do Ministério da Cultura.

O torneio de hockey sobre o “Canada 150”, tradicionalmente disputado em um campo ao ar livre em frente ao Parlamento, foi transferido para um campo fechado.

“Convidamos a todos os canadenses e visitantes a levar em conta as condições meteorológicas extremas e a agasalhar-se convenientemente e preparar-se para prevenir o congelamento e outras agressões”, alertou o ministério.

Fonte:ISTO É

0 0 140 30 dezembro, 2017 Acontecimentos dezembro 30, 2017

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Temer nega ter autorizado Rocha Loures a negociar em seu nome
    Temer nega ter autorizado Rocha Loures a negociar em seu nome
  • Moscou registra o mês mais escuro de sua história
  • Carro invade calçadão da praia de Copacabana e deixa feridos
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • Segurança em foco
  • Meliá lança campanha Super Sale com até 40% OFF em diversos destinos ao redor do mundo
  • Literatura para todos