ARRAIALZINHO DO MEMORIAL SERÁ NO DOMINGO DIA 25
Publicado por

ARRAIALZINHO DO MEMORIAL SERÁ NO DOMINGO DIA 25

Eu, criança, no museu! apresenta: Maria Teresa Costa – Arraialzinho do Memorial no domingo (25/6). Espetáculo terá intervenções circenses, brincadeiras e músicas juninas em versões para crianças. Evento será às 11h com entrada gratuita

O Arraialzinho do Memorial vai garantir uma festança junina para o público infantil com a atriz e cantora, Maria Tereza Costa. Um show lúdico com canções adaptadas para crianças, com muita dança, intervenções circenses e brincadeiras é o que promete Maria Teresa e sua trupe. O evento será no domingo (25/6) com entrada gratuita (retirada de senhas uma hora antes do evento).

Ao lado de Letícia Damaris (musicista), Leonardo Lana (músico), Raíssa Uchôa (musicista), Thiago Jole (artista circense) e Paulo Victor Assis (artista circense), Maria Teresa vai levar um repertório com releituras de clássicos das festas de São João que acontecem país afora. O sanfoneiro só tocava isso (Geraldo Medeiros e Haroldo Lobo), Capelinha de melão (João de Barro e Alberto Ribeiro), Chegou a hora da fogueira (Lamartine Babo) e Isso aqui tá bom demais (Dominguinhos) são alguns dos hits que vão animar o arraialzinho.

Maria Teresa Costa

Mineira de Campos Altos e apaixonada pela arte desde menina, Maria Tereza Costa é cantora, musicista, compositora e atriz. Autodidata, começou a tocar violão ainda criança. Mais tarde, arriscou-se no sopro e aprendeu a tocar saxofone. Mudou-se para Belo Horizonte em 2001, e, na capital, teve um contato maior com outros instrumentos até então não experimentados: contrabaixo, pandeiro, cajón, flauta doce e transversal e piano, que lhe trouxeram um novo olhar para a música e para a criatividade artística.

Entre as folgas dos trabalhos como atriz, dedicou-se à música e entrou como vocalista do grupo Goiabada Cascão, e, paralelamente a estes dois trabalhos, começou a compor trilha sonora para espetáculos de teatro. Foi integrante, também, da banda Cirandeiros e fez uma participação na gravação do CD da banda Samba de Luiz.

Hoje, canta e atua em vários espetáculos de teatro musical, compõe como letrista e arranjadora e inicia o projeto de cantora, em que pretende explorar todos esses experimentos que a vida lhe trouxe. Em 2015, recebeu o prêmio “Copasa Sinparc de Artes Cênicas” de Melhor Atriz Coadjuvante (2014) com o espetáculo musical infantil “O Menino Maluquinho”. Em 2017, foi indicada ao prêmio de melhor atriz pelo musical “A Princesa Frida”. Em 2016, apresentou o novo projeto musical infantil, o show-espetáculo “Maria Tereza Costa apresenta MPBaixinhos para todas as idades”.

SERVIÇO

Eu, criança, no museu! apresenta: Maria Teresa Costa – Arraialzinho do Memorial

Data: domingo (25/6)

Horário: 11h

Entrada Gratuita – Retirada de senhas uma hora antes do evento

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

http://www.memorialvale.com.br

https://www.facebook.com/memorialvale

https://www.youtube.com/user/memorialvale

ASSESSORIA DE IMPRENSA

__________________________________________________

Luz Comunicação

Atendimento: Wandra Araujo – (31) 9.9964-5007

imprensa@jozanefaleiro.com

Coordenação: Jozane Faleiro – (31) 3567-6714 | 9.9204-6367

contato@jozanefaleiro.com

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA – VALE

Christiano Borges – (31) 3916-2025 | 9.8478-4374

christiano.borges@vale.com

0 0 490 20 junho, 2017 Agenda Cultural junho 20, 2017

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Dúvidas sobre condomínio de lotes e direito de laje serão debatidas em oficina no próximo dia 31 de janeiro em São Paulo
    Dúvidas sobre condomínio de lotes e direito de laje serão debatidas em oficina no próximo dia 31 de janeiro em São Paulo
  • Entra em vigor lei que obriga manutenção de sistemas de ar condicionado
  • CPRT/CBIC dá início à agenda de trabalho de 2018 no próximo dia 30 de janeiro
  • Conselho Nacional do Trabalho dá início aos trabalhos de 2018
  • Em Movimento: como a construção civil movimenta a economia e gera empregos
  • Cientistas descobrem o que dizimou astecas
  • OMS põe todo estado de SP em área de risco para febre amarela