NEOMANUAL – ENSINO DE ARTE E CULTURA
Publicado por

NEOMANUAL – ENSINO DE ARTE E CULTURA

Com a finalidade de atender às exigências da sociedade moderna, que necessita de profissionais com sólida formação, a NeoManual visa contribuir com a educação artística e a formação de um profissional que aplica seus conhecimentos de forma inovadora, acompanhando a necessidade da comunidade e contribuindo na busca de soluções nas diferentes áreas para o desenvolvimento da arte em produtos de utilidades.

Curta nossa página e compartilhe! @neomanual
O Curso Livre formará profissionais, aptos a atuar na área da criação, produção e comercialização de arte em utilitários, utilizando materiais diversificados e recursos específicos, com competência técnico-criativa para desenvolver produtos e objetos artísticos em utilitários de forma inovadora.
Com etapas distintas para aproximar-se do mercado com a finalidade de oferecer ao seu aluno não apenas a formação técnica, mas, sobretudo, a inserção do mercado de trabalho e as relações de gestão e empreendedorismo.

Profissionais qualificados.
Enfim, se tem por objetivo, por meio de suas práticas e articulações, contribuir na formação de profissionais que possam se inserir num mercado de trabalho tão promissor; onde a capacitação será fundamental no êxito dos produtos confeccionados e na geração de renda e posterior melhoria da qualidade de vida.

Identidade artística.
A presente proposta foi baseada na função social desta instituição e na compreensão da educação como uma prática social.

 

0 0 610 04 janeiro, 2018 Agenda Cultural, Fique Por Dentro janeiro 4, 2018

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Ortega volta atrás em reforma da previdência na Nicarágua
    Ortega volta atrás em reforma da previdência na Nicarágua
  • Macron: não há “plano B” para acordo nuclear com Irã
  • Criminalidade na Alemanha teve maior decréscimo em 25 anos
  • Como a impressão 3D está revolucionando a indústria
  • Coladera inicia temporada dos shows no Brasil de seu novo disco, La Dôtu Lado
  • “BRINCAR DE MORAR EM LIVRO” TRAZ CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA PÚBLICO DO MEMORIAL VALE
  • Vistoriam spa e ignoram os enjaulados