Mural Templuz expõe a obra “Pedra Sob Pedra”
Publicado por

Mural Templuz expõe a obra “Pedra Sob Pedra”

Imagem foi produzida pelo artista Fábio Lobato, em uma viagem à ilha de Corfu, na Grécia

Mural Templuz, localizado na avenida Nossa Senhora do Carmo, na zona sul de Belo Horizonte, recebe, de 16 de fevereiro a 26 de março, o painel “Pedra Sob Pedra”, do artista paraense Fábio Lobato. A imagem escolhida foi feita em uma viagem à ilha de Corfu, na Grécia. “Esse é um dos papéis de parede que uso para relaxar e lembrar que, não importa qual seja o problema, o sol sempre estará lá para nos avisar que nada como um dia após o outro”, explica Fábio.

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 70 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa, disponível para download gratuito.

 

Sobre o Mural Templuz

O paredão de seis metros de altura onde as obras são instaladas pertence à Templuz, do Grupo Loja Elétrica. Para serem adequadas ao espaço, as obras originais são redimensionadas por meio de plotagem e instaladas por uma equipe de rapel. O serviço é realizado pela Hiper Graphic Digital.

Sobre a Templuz

A Templuz é uma empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.

Serviço – Mural Templuz:

0 0 1190 20 fevereiro, 2018 Agenda Cultural, Mix Informações fevereiro 20, 2018

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Japoneses planejam primeiras colônias lunares
    Japoneses planejam primeiras colônias lunares
  • Porsche abandona o diesel
  • “O Homem no Espelho”: Espetáculo musical que reverencia Michael Jackson, em cartaz no Sesc Palladium, dias 26 e 27 de outubro
  • As pesquisas como fator eleitoral
  • Mobilidade urbana não entra no debate de candidatos aos governo de Minas
  • Você decide. E arca com as consequências
  • BRASIL MOSTRA TUA CARA