Morro da Garça promove XXVI Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “ Pirâmide do Sertão” De 24 a 28 de Janeiro de 2018.
Publicado por

Morro da Garça promove XXVI Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “ Pirâmide do Sertão” De 24 a 28 de Janeiro de 2018.

XXVI Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “ Pirâmide do Sertão” de Morro da Garça  que será realizado entre os dias 24 a 28 de Janeiro, em Morro da Garça ( MG) Em caso de dúvida ou informações complementares sobre a agenda, hospedagem, gentileza  entrar em contato. Ficaremos à disposição para eventuais esclarecimentos.

A Assessoria Especial de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal de Morro da Garça, vem através deste para lhe fazer um convite especial:

         Morro da Garça é uma cidadezinha sertaneja, a mais central de Minas Gerais, que tem como referência o “Morro da Garça”, montanha denominada carinhosamente pela população local de “Morrão”, que é o cenário do conto “O Recado do Morro” de João Guimarães Rosa.  Dentre as diversas atividades culturais existentes na cidade a Associação de Amigos da Casa da Cultura do Sertão e a Assessoria Especial de Cultura estarão realizando o XXVI Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “Pirâmide do Sertão”.

    O evento será composto de homenagens, atividades culturais, passeios, oficinas subida ao Morrão, visita ao Ninhal das Garças, Contações de Estórias e Apresentação Musical.

 Será uma grande uma honra contar com sua presença em nosso evento. E aproveitamos a oportunidade para solicitar a divulgação da  XXVI Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “ Pirâmide do Sertão” em seus canais de comunicação, para que possamos levar cultura, informação e bem estar para o maior número de pessoas.

 

O Sertão é confusão em grande demasiado sossego.  Guimarães Rosa.

 

Atenciosamente,

Leonardo Pereira

Assessor Especial de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

(38) 3725-1110 ou (38) 99812-5349 – Whats.

0 0 330 23 janeiro, 2018 Eventos/Moda janeiro 23, 2018

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Opinião: PIB não serve mais como indicador
    Opinião: PIB não serve mais como indicador
  • Brasil e Alemanha se unem para fazer frente à China no mercado de terras raras
  • Conselho de Segurança aprova cessar-fogo na Síria
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • ADCE-MG ‼
  • Souchic: 11 looks estilosos para você arrasar!
  • NEOMANUAL – ENSINO DE ARTE E CULTURA