Ibama prorroga prazo para entrega do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais de 2018
Publicado por

Ibama prorroga prazo para entrega do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais de 2018

Instrução Normativa IBAMA nº 9, de 5 de abril de 2018, prorrogou o prazo de entrega do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP) do ano 2018 (ano-base 2017) até o dia 30 de abril de 2018.

Durante o prazo regular de entrega, os sistemas informatizados do Ibama apresentaram problemas técnicos, que prejudicaram o preenchimento e envio do RAPP do ano 2018. A obrigatoriedade de entrega do Relatório Anual está prevista no art. 17-C da Lei nº 6.938, de 31 de agosto de 1981.

O regulamento da matéria está na Instrução Normativa Ibama nº 06/2014. O preenchimento e entrega do RAPP são realizados online, através do site do Ibama.  Mais informações com a Gerência de Meio Ambiente, pelo e-mail:meioambiente@fiemg.com.br.

Fonte:
0 0 250 19 abril, 2018 Cultura Organizacional abril 19, 2018

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Brexit leva a corrida por passaportes alemães
    Brexit leva a corrida por passaportes alemães
  • Os futuros elefantes brancos da Rússia
  • OBRAS DO MUSEU INIMÁ DE PAULA GANHAM IDENTIFICAÇÃO DIGITAL
  • Dia dos Namorados: Rede Meliá propõe um fim de semana inesquecível em seus hotéis
  • Letícia Sabatella no Sesiminas, com “A Vida em Vermelho – Brecht & Piaf” – 9 e 10/6
  • Sempre Um Papo infantil com Silvana Gontijo – Museu dos Brinquedos – 27/5- domingo -10h30 Hs
  • Ator global se hospeda no Meliá Ibirapuera