Conselho Jurídico do Sinduscon-SP programa atividades para 2018
Publicado por

Conselho Jurídico do Sinduscon-SP programa atividades para 2018

Com o objetivo de aproximar, cada vez mais, as empresas associadas, o Conselho Jurídico do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) preparou uma programação intensa para 2018. Dentre as atividades, estão marcadas seis oficinas relacionadas a temas de interesse do setor nas áreas trabalhista, imobiliária, de infraestrutura e de compliance. A primeira oficina, com transmissão online, – “Condomínio de Lotes, Direito de Laje e as demais alterações da Lei 13.465/17” – está agendada para o próximo dia 31 de janeiro, das 8h30 às 13h, na sede da entidade, em São Paulo. Voltada para engenheiros, arquitetos, advogados, intermediadores e demais operadores do mercado imobiliário, a oficina visa expor e esclarecer dúvidas sobre os novos e importantes tópicos introduzidos por essa legislação, como a regularização fundiária. Os expositores serão os advogados especialistas em Direito Imobiliário e membros do Conselho: Olivar Vitale, Rodrigo Cury Bicalho e Thomaz Henrique Monteiro Whately. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

Ao longo de 2018, o SindusCon-SP também promoverá uma série de cursos envolvendo aspectos trabalhistas, tributários, previdenciários, imobiliários, contratuais e relativos à mediação e à arbitragem. Também deverão ocorrer encontros com advogados de construtoras para aprofundamento nesses temas e nas últimas novidades jurídicas.

Informativo Diário da Indústria da Construção

0 0 240 18 janeiro, 2018 Cultura Organizacional janeiro 18, 2018

Sobre o autor

CEO e Co-fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Opinião: PIB não serve mais como indicador
    Opinião: PIB não serve mais como indicador
  • Brasil e Alemanha se unem para fazer frente à China no mercado de terras raras
  • Conselho de Segurança aprova cessar-fogo na Síria
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • ADCE-MG ‼
  • Souchic: 11 looks estilosos para você arrasar!
  • NEOMANUAL – ENSINO DE ARTE E CULTURA