CBIC defende interesses das micro e pequenas empresas do setor da construção em reunião de conselho temático da CNI
Publicado por

CBIC defende interesses das micro e pequenas empresas do setor da construção em reunião de conselho temático da CNI

Representando a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) no Conselho de Micro e Pequena Empresa (Compem) da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a vice-presidente da entidade, Maria Elizabeth Cacho do Nascimento (Betinha), participou nesta segunda-feira (18/06), em Brasília, de mais uma reunião do conselho em prol dos interesses das micro e pequenas empresas do setor da construção.

O evento contou com a presença do secretário Especial da Micro e Pequena Empresa (Sempe), José Ricardo Veiga, e de um grupo menor do Compem. “Novamente o encontro foi bem produtivo”, destacou Betinha, que reforçou ao secretário a importância da renovação do Regime Especial de Tributação (RET), que vence em dezembro deste ano.

Dentre os objetivos do Compem estão debater e formular propostas de políticas de incentivo à expansão dos pequenos empreendimentos, além de desenvolver estudos e propor estratégias para ajudar as micro e pequenas empresas a investir em inovação tecnológica, capacitação empresarial e acesso ao mercado internacional.

Fonte:

0 0 490 19 junho, 2018 Cultura Organizacional junho 19, 2018

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Japoneses planejam primeiras colônias lunares
    Japoneses planejam primeiras colônias lunares
  • Porsche abandona o diesel
  • “O Homem no Espelho”: Espetáculo musical que reverencia Michael Jackson, em cartaz no Sesc Palladium, dias 26 e 27 de outubro
  • As pesquisas como fator eleitoral
  • Mobilidade urbana não entra no debate de candidatos aos governo de Minas
  • Você decide. E arca com as consequências
  • BRASIL MOSTRA TUA CARA