BELL MARQUES COMANDA A FESTA DA RESSACA DO CARNAVAL DO MIRANTE NESTA SEXTA-FEIRA 
Publicado por

BELL MARQUES COMANDA A FESTA DA RESSACA DO CARNAVAL DO MIRANTE NESTA SEXTA-FEIRA 

Festa é uma das novidades da 5ª edição do Carnaval do Mirante e ainda traz ao palco os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo, e a dupla sertaneja Matheus e Kauan

 

 

Pular cinco dias de Carnaval não é o suficiente para foliões que aguardam um ano inteiro esperando a data da festa. Pensando nisso, a 5ª edição do Carnaval do Mirante traz, como novidade em 2018, a A.F.I.M – A Festa dos Incansáveis. O cantor Bell Marques é a atração principal, ao lado dos filhos Rafa e Pipo e da dupla sertaneja Matheus e Kauan. “Também a chamamos de festa da ressaca. Temos percebido que há esse interesse do público local em matar a saudade de tudo que vivenciaram no Carnaval do Mirante e ainda daqueles que passaram a festa em outras cidades, mas não querem deixar de aproveitar a folia em BH”, contextualiza um dos organizadores do evento, Carlos Marçal. A A.F.I.M fecha o ciclo nesta sexta-feira, dia 16/2. Últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site sympla.com/carnavaldomirante.

 

Se é ressaca, tem que ser com chave de ouro: a primeira edição da festa traz o cantor Bell Marques, ao lado dos filhos Rafa e Pipo. A primeira atuação de Bell Marques em cima de um trio elétrico foi em 1979, tocando no bloco Traz os Montes, no Trio Tapajós. Como Chiclete com Banana – fundada em 1980, participou da mudança da sonoridade do Carnaval, influenciando também mudanças no comportamento das pessoas na maior festa de rua do planeta, além de ter revolucionado a indústria fonográfica, com a gravação dos primeiros CD e DVD em cima de um trio elétrico, em 1997. O lançamento de sua carreira solo não poderia deixar de ser no Carnaval, em 2014, à frente do Bloco Vumbora, no circuito Barra-Ondina. No palco, Bell Marques apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas de sua autoria.

Os filhos do cantor também compartilham o palco do Carnaval do Mirante com a banda de axé Rafa e Pipo – lançada em 2011. Veteranos do carnaval de rua, Rafael Marques e Pipo Marques participam da festa em Salvador com o seu bloco Banana Coral, que desfila na sexta e no sábado, no circuito Barra-Ondina.

Outra atração que vai balançar a pista é a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Formada oficialmente em 2011, a história começa com os irmãos ainda crianças, animando familiares e amigos na cidade de Itapuranga, no interior de Goiás. Matheus, também compositor, já tem suas músicas no repertório de grandes nomes da cena nacional: Jorge e Mateus, que gravaram “Na hora que você chamar” e “Vai entender”; Luan Santana, que incluiu sete canções de Matheus em seu disco incluindo “Tudo que você quiser” – premiada como a música do ano em 2014 no prêmio Multishow; Michel Teló, com “Se tudo fosse fácil”; e ainda Bruno e Marrone, com “Tiro e queda”.

 

SERVIÇO

Carnaval do Mirante | A.F.I.M – A Festa dos Incansáveis (Ressaca de Carnaval)

Bell Marques, Rafa e Pipo, Matheus e Kauan

Data: 16 de fevereiro – sexta-feira

Horário: 20h

Local: Mirante Beagá – Rua Gabriela de Melo, 0 | Olhos D’agua, BH\MG

Mais Infos: (31) 3889-2003

Classificação etária, acima de 18 anos.


 

Informações para a imprensa:

Letícia Bessa

assessoria@jozanefaleiro.com – (31) 99793-2491

Jozane Faleiro

jozane@luzcomunicacao.com.br – (31) 9920-46367

0 0 1780 16 fevereiro, 2018 Agenda Cultural, Eventos/Moda fevereiro 16, 2018

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • As últimas cegonhas de Berlim
    As últimas cegonhas de Berlim
  • Opinião: A América se faz menor do que nunca
  • Quanto recebe um refugiado na Europa?
  • Mundo tem recorde de pessoas deslocadas
  • Dobra busca por refúgio no Brasil
  • SKEMA BUSINESS SCHOOL CHEGA AO BRASIL PARA FORMAR EXECUTIVOS GLOBAIS
  • VII Fliaraxá com o tema “Alma, Leitura e Revolução”