ADCE Minas Gerais entrega, em Belo Horizonte, carta aberta ao pré candidato à presidência Geraldo Alckimin.
Publicado por

O presidente da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas Gerais), Sérgio Frade, dentro da proposta da entidade de entregar carta aberta aos candidatos a cargos públicos nas eleições de 2018, participou de evento com empresários na sede da VB Comunicação, na última segunda-feira dia 5 de março, quando na oportunidade, em conjunto com o empresário e também associado, Joel Ayres, fez a entrega para o convidado e palestrante, o pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin.

A carta aberta da ADCE busca com sugestões, encorajar os candidatos às eleições desse ano, a serem protagonistas de uma nova era com a execução de ações concretas nas políticas sociais e econômicas, que atendam às várias necessidades da população e do desenvolvimento social e ambiental sustentável de nosso país.

A ADCE enfatiza o indispensável compromisso daqueles que exercem ou vão exercer os mandatos públicos, que a pratiquem com a ética, honestidade e a verdade, sempre a serviço do próximo, especialmente os mais carentes e desassistidos. Importante enfatizar a promoção da inclusão social pela aplicação da subsidiariedade com solidariedade e caridade.

Legenda:
Sérgio Frade, Governador Geraldo Alckmin e Joel Ayres.

Créditos: Edy Fernandes

0 0 730 07 março, 2018 Acontecimentos março 7, 2018

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

As últimas cegonhas de Berlim
  • Opinião: A América se faz menor do que nunca
  • Quanto recebe um refugiado na Europa?
  • Mundo tem recorde de pessoas deslocadas
  • Dobra busca por refúgio no Brasil
  • SKEMA BUSINESS SCHOOL CHEGA AO BRASIL PARA FORMAR EXECUTIVOS GLOBAIS
  • VII Fliaraxá com o tema “Alma, Leitura e Revolução”