TIAGO ABRAVANEL FAZ EDIÇÃO DO BAILE DO ABRAVA EM BH
Publicado por

TIAGO ABRAVANEL FAZ EDIÇÃO DO BAILE DO ABRAVA EM BH

Citada como uma das festas mais badaladas atualmente, Baile do Abrava terá edição especial no dia 29 de julho, no espaço Land Spirit, com novas músicas, performances, brincadeiras e convidados. Entre as canções, está a recém-gravada por Tiago Abravanel, “Estrada Afora”, além de “Baile do Abrava”, “Mamãe Passou Açúcar em Mim”, “Garota Nacional”, “Taj Mahal”, “Bang” e outras.

Belo Horizonte, julho de 2017 – O repertório, como sempre, é diferente a cada edição. Novas músicas, novos arranjos e novas brincadeiras. Um clima que faz jovens e adultos sentirem prazer em dançar ritmos e estilos diferentes. Assim é o Baile do Abrava, uma festa dançante, onde música e dança se fundem para entreter e divertir o público, com show de Tiago Abravanel e sua banda. O projeto resgata a dança, atrativo principal nas festas dos anos 70, que com o passar dos anos foi sendo cada vez mais desvalorizada pelos frequentadores das noites brasileiras. E Belo Horizonte irá reviver essa energia no dia 29 de julho, sábado, a partir das 21h, no espaço Land Spirit.

“Inaugurei o Baile do Abrava, a minha festa, para cantar e me divertir. O Baile foi extremamente importante para eu que pudesse entender como reagir para um púbico que ainda não me conhecia ou para o público que gosta de mim, mas que não sabe como é meu trabalho como cantor”, conta Tiago. “Estou muito feliz em poder continuar com esse projeto e espero que este ano a gente possa ter mais surpresas e novas experiências com participações e públicos diversos a cada festa.”

Tiago e a Banda Abrava são os verdadeiros anfitriões de uma festa que a cada apresentação tem novos elementos, novos convidados e músicas diferentes. Sempre interagindo com o público, Tiago troca de figurino diversas vezes, usando roupas coloridas e irreverentes. São muitas nuances e performances a cada edição da festa. Canções como “Vale Tudo”, “Garota Nacional”, “Taj Mahal” e “Bang”, da cantora Anitta, estão sempre no repertório, além de músicas mais novas como “Camarote” e “Aquele 1%”, das canções “Baile do Abrava”, “Mamãe Passou Açúcar em Mim” e “Tango Abravanel” e a recém-lançada “Estrada Afora”, letra de Edu Tedeschi gravada por Tiago Abravanel, além de canções surpresas.

O que não muda é a banda Abrava. Os músicos que acompanham Tiago são Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezende (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelino Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Ricardo Rocha (trombone), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedroza e Suzana Santana (back). A direção musical do show é do próprio Tiago e dos músicos é de Leandro Vasques e Marcelo Rezende.

Seguindo o conceito de diversidade, a Festa terá ainda as presenças dos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur com o projeto JETLAG MUSIC, e a dupla sertaneja Rick e Ricardo.

Tiago Abravanel

Artista multifacetado, Tiago Abravanel tem passagens pela televisão, cinema, teatro e música. Um dos trabalhos que marcou sua carreira foi no teatro, ao interpretar Tim Maia em “Tim Maia – Vale Tudo”, musical baseado no livro de Nelson Motta e dirigido por João Fonseca. “Foi uma grande alegria, pois me proporcionou excelentes críticas, prêmios, sendo um divisor de águas na minha carreira. Com o grande sucesso da peça muitas pessoas importantes no meio artístico conheceram o meu trabalho como ator, cantor e dançarino, dentre elas a autora Gloria Perez que me convidou para integrar o elenco da novela “ Salve Jorge” na Rede Globo, onde interpretei Demir, pelo qual ganhei o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano 2012 do Domingão do Faustão.”

Paralelo à novela, Tiago começou a ser chamado para fazer shows em eventos corporativos e sociais, cantando sucessos da música popular brasileira. Foi aí que, segundo ele, começou a sua paixão e a vontade de seguir na carreira musical também. “A primeira música que gravei foi ‘Mamãe Passou Açúcar em Mim’, para a abertura da série “ Louco por Elas”, na Rede Globo”, relembra.

Tiago participou da Dança dos Famosos 2013 (ficando em terceiro lugar), e da novela Joia Rara no papel de Odilon Mascarenhas. Na TV Globo também viveu o cabelereiro Fran do seriado Chapa Quente. No cinema, fez o curta “Ao Meu Pai Com Carinho”, foi a voz oficial do Ralph na animação da Disney “ Detona Ralph” , e participou dos longas “ As Aventuras de Crô” e “ Amor em Sampa”.

Em 2014 Tiago gravou o seu primeiro single “Eclético” e um vídeo clipe muito divertido, que proporcionou uma curta turnê pelo Brasil. “O ano de 2014 foi muito importante para a minha carreira musical”, diz. A carreira musical ganhou ainda mais força em 2015, quando inaugurou o Baile do Abrava e gravou duas músicas “Baile do Abrava” e “De Brim”, e os seus vídeos clipes

No teatro, em 2016, Tiago também interpretou o Snoopy no musical “Meu Amigo Charlie Brown – Um Musical da Broadway”, e como cantor gravou mais uma música: “Estrada Afora”, que veio acompanhada de mais um novo vídeo clipe.

“Não cheguei nem nos 30 anos e já fiz tanta coisa. Bom, hoje além de continuar atuando na TV e no cinema, quero me dedicar a carreira musical e quem sabe voltar aos palcos do teatro. Tenho muitas novidades, projetos e ideias”, anuncia Tiago Abravanel, que vai estar no elenco do novo programa da Fernanda Lima.

SERVIÇO:

Festas Baile do Abrava, de Tiago Abravanel e convidados (DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur e a dupla sertaneja Rick e Ricardo)

Data: 29 de julho (sábado)

Local: Land Spirit

Horário: 21h

Ingressos: 1o lote – Feminino R$ 70,00 (meia) / Masculino R$ 80,00 (meia)

Postos de vendas: Lojas Chilli Beans (Lojas BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond) e site sympla.com.br/bailedoabrava

Classificação: 18 anos

Informações: (31) 3889-2003

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Árvore Gestão de Relacionamento (31) 3194-8700

Direção: Rafael Araújo

Atendimento:

Cristina Sanches – (31) 3194.8703 | 9 8489 2098

cristina@aquitemarvore.com.br

Foto: Bruno Fioravanti

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba
0 0 970 05 julho, 2017 2por1, Agenda Cultural julho 5, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • FESTIVAL CULTURAL MEU VIZINHO PARDINI RECEBE A BANDA “A COR DO SOM”
    FESTIVAL CULTURAL MEU VIZINHO PARDINI RECEBE A BANDA “A COR DO SOM”
  • Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem a mestre em Filosofia Política Djamila Ribeiro
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • Tribunal mantém pena de 30 anos para Dirceu
  • UE barra importação de carne de 20 frigoríficos brasileiros
  • PROGRAMA JOÃO CARLOS AMARAL ENTREVISTA EMÍLIO PAROLINI
  • Restaurante Aromatique prepara almoço especial para celebrar o Dia das Mães