Sexta feira tem edição de inverno do Projeto Estações Música na Praça!
Publicado por

Sexta feira tem edição de inverno do Projeto Estações Música na Praça!

Brasil / Passa Tempo (MG)

Entretenimento, informação, música e cultura. Há sete anos o Projeto Estações Música na Praça leva aos passatempenses e a outros públicos de Minas Gerais, os melhores artistas do Estado, proporcionando diversão gratuita.

O evento prioriza o espaço público, para que famílias, grupo de amigos e apreciadores de música de qualidade encontrem um ambiente bucólico e agradável para assistir aos espetáculos, em um clima ao mesmo tempo intimista e descontraído.

Com o passar dos anos, o Projeto Estações Música na Praça se consolidou e tornou-se um canal único de divulgação das manifestações culturais de Passa Tempo. A cada temporada de shows, novos materiais gráficos são produzidos com enfoques diversos, sempre privilegiando a História da Cidade Aconchego. As agendas de cada edição são responsáveis ainda por divulgar o comércio da cidade, propiciando aos moradores um catálogo comercial exclusivo.

Durante essa trajetória de shows e diversão, o idealizador do Projeto Estações Música na Praça, Bianc Amorim, ampliou o alcance do evento. Foi a partir das ações promovidas pela iniciativa que a Comunidade Quilombola Cachoeira dos Forros voltou a chamar a atenção de todos para sua história e cultura.

A visibilidade que o evento concede a Passa Tempo e à Comunidade Cachoeira dos Forros fez com que, tanto o município quanto a Comunidade Quilombola, se destacassem na mídia regional e nacional. O alcance do Projeto Estações Música na Praça nos diversos veículos de comunicação, principalmente, na TV, chega a três milhões de pessoas a cada temporada.

São sete anos proporcionando aos passatempenses e visitantes uma interação com a arte e com a música. O Projeto Estações Música na Praça segue contribuindo para que os espaços públicos das cidades se tornem cenário para a cultura mineira, e em um palco peculiar e especial para os artistas.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/estacoesmusicanapraca/

Letícia Simões
Jornalista – MTB 12059

0 0 860 22 setembro, 2017 2por1, Agenda Cultural setembro 22, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Agência alemã para refugiados acusada de irregularidades
    Agência alemã para refugiados acusada de irregularidades
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • Campanha contra “detetives da previdência” mobiliza suíços
  • Dez morrem em protestos contra reforma da previdência na Nicarágua
  • Loja colaborativa e aceleradora de pequenos empreendimentos locais, Mooca, lança marketplace online
  • Sempre Um Papo realiza a festa “São Jorge de Rosas e Livros” no dia 23 de abril, na Praça da Liberdade 
  • MINISTÉRIO DA CULTURA E BRADESCO SEGUROS APRESENTAM “CINDERELLA, O MUSICAL”