SÉRGIO MALLANDRO APRESENTA “MALLANDRAMENTE”, NO TEATRO SESIMINAS
Publicado por

SÉRGIO MALLANDRO APRESENTA “MALLANDRAMENTE”, NO TEATRO SESIMINAS

Stand up terá apresentações nos dias 23 e 24 de setembro

Belo Horizonte – setembro de 2017 – Sérgio Mallandro volta a Belo Horizonte com a nova temporada do seu show de humor, “Mallandramente”. No palco, o artista relembra as performances que marcaram a sua trajetória na televisão e no cinema, e ainda conta piadas próprias, roteirizadas e interpretadas por ele. Já são sete anos de muito sucesso e sessões esgotadas em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Natal, Teresina e outras.

“Na peça eu conto histórias engraçadas dos bastidores da TV, do meu cotidiano, situações que passei com artistas e outros momentos hilários. Quem já assistiu pode conferir novamente, pois eu garanto que sempre há novidades”, diz o artista.

Sempre que está em turnê com o espetáculo, Sérgio Mallandro revista Belo Horizonte. As suas apresentações na cidade já somaram um público de mais 30 mil pessoas. Todas as temporadas tiveram apresentações extras. “Belo Horizonte sempre me recebe com muito carinho. Em BH é certo de que terei casa cheia. Os belo-horizontinos gostam das minhas piadas.”

No palco, durante toda a apresentação, Sérgio Mallandro está acompanhando por um interprete de Libras para que o público com deficiência auditiva tenha acesso.

Sobre o show

Com seu humor característico e consagrado popularmente, durante 80 minutos, Sérgio Mallandro leva para o palco histórias da sua carreira, desde a estreia como jurado do programa de calouros no SBT ao lado de Silvio Santos, até as participações na TV Globo, na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio. As passagens pelo cinema, a vivência com o seu padrasto General e seus relacionamentos amorosos também são lembrados pelo humorista que, para esta temporada, acrescentou ao roteiro episódios vividos por ele e seus companheiros no reality show “A Fazenda”. Outro ponto alto do show são as famosas e cômicas músicas dançadas por Mallandro, como “bilú tetéia” e “um capeta em forma de guri”.

 

SERVIÇO

Sérgio Mallandro – Malladramente

Data/Horário: 23 e 24 de setembro (sábado às 21h30 e domingo às 18h).

Local: Teatro Sesiminas

Ingressos: R$ 90,00 inteira / R$ 45,00 meia entrada

Vendas: Bilheteria do Teatro e pelo site www.tudus.com.br

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia

Duração: 80 minutos

Informações (31) 3889-2003

 

Árvore Gestão de Relacionamento – (31) 3194-8700

Direção: Rafael Araújo

 

Atendimento:

Cristina Sanches – (31) 3194.8720 | 8489.2098

cristina@arvoredecomunicacao.com.br

 

 

 

 

0 0 1490 22 setembro, 2017 Agenda Cultural setembro 22, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • PSL oficializa candidatura de Bolsonaro à Presidência
    PSL oficializa candidatura de Bolsonaro à Presidência
  • Forças armadas alemãs consideram recrutar estrangeiros
  • Arthur Melo faz show de pré lançamento do seu novo disco em BH
  • Israel resgata na Síria membros de grupo de socorro
  • BH se rende a “malandra” Anitta – 4 de agosto
  • Irã ameaça EUA com “mãe de todas as guerras”
  • O frio causa desânimo. Mas não é só ele