Jazz para os olhos
Publicado por

Jazz para os olhos

Mural Templuz recebe a obra “Jazz In The City Light”, no mês de setembro

A partir de 4 de setembro, os amantes do gênero musical “Jazz” terão um motivo a mais para passar pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Zona Sul de Belo Horizonte. É que o Mural Templuz recebe o painel “Jazz In The City Light”, produzido pelo designer gráfico Bráulio Mourão. “A inspiração para produzir a imagem veio das bandas de vários gêneros musicais que invadem Belo Horizonte ​em nossas noites de luar. Utilizei ​levíssimos e breves ​ efeitos de photoshop para dar ​um pouco ​mais ​de ​vida a ela”, revela.

​O designer atua no ambiente gráfico desde 1996 e conta que começou a gostar de fotografia por influência da família materna. “Tenho fascínio por câmeras e fotografias urbanas, de pessoas e da natureza. Essa combinação de gráfico mais câmera é um vasto campo de trabalho​. O resto é deixar a imaginação fluir”.

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida e cinzenta da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 50 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa disponível para download gratuito.

A obra de Bráulio Mourão ficará exposta no Mural Templuz até o dia 16 de outubro.

Sobre o Mural Templuz

O paredão de seis metros de altura onde as obras são instaladas pertence à Templuz, do Grupo Loja Elétrica. Para serem adequadas ao espaço, as obras originais são redimensionadas por meio de plotagem e instaladas por uma equipe de rapel. O serviço é realizado pela Hiper Graphic Digital.

Sobre a Templuz

A Templuz é uma empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.

Serviço – Mural Templuz:

Obra: “Jazz In The City Light” – Bráulio Mourão

Data: até 16/10

Horário: diariamente, todos os horários

Local: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion – Belo Horizonte – MG

Informações para a imprensa: Mural Templuz

Hipertexto Comunicação Empresarial

Atendimento: Richard Novaes

31. 3227-4566 | 31. 98390-2527

richard@hipertextoweb.com.br

A imagem pode conter: noite e texto
0 0 1300 01 setembro, 2017 Agenda Cultural setembro 1, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • A morte do sandinismo histórico
    A morte do sandinismo histórico
  • A inflexibilidade alemã
  • VAMP O MUSICAL – COM CLAUDIA OHANA E NEY LATORRACA NO ELENCO
  • Riviera lança álbum “Aquário” no Cine Theatro Brasil Vallourec
  • Inscrições abertas para o curso técnico em enfermagem da Escola Técnica Santa Casa BH
  • Retrato desenhado a mais de 198 anos, por Jean Antoine Felix Dissandes de Monlevade.
  • Arthur Melo faz show de pré lançamento do seu novo disco em BH