Gran Viver aposta em novo conceito de moradia em residencial com grande área verde preservada em Nova Serrana
Publicado por

Gran Viver aposta em novo conceito de moradia em residencial com grande área verde preservada em Nova Serrana

              Localizado em uma das regiões com maior projeção de valorização

da cidade, o Gran Park Nova Serrana apresenta ainda estruturas de segurança e lazer diversificadas

 

Os adeptos a uma vida saudável, tranquila e próxima à natureza, bem como os amantes da prática de atividades ao ar livre têm, em Nova Serrana, a opção ideal quando o assunto é moradia. Trata-se do Gran Park Nova Serrana, residencial fechado, com 215 unidades e VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 36 milhões.

O Gran Park Nova Serrana foi desenvolvido priorizando atributos percebidos como relevantes para a cidade, levando em consideração uma avaliação de mercado que apontou a importância da convivência do público-alvo desta pesquisa com áreas verdes e matas.

Neste sentido, a empresa apostou em um projeto que agrega diferenciais para o mercado imobiliário. Dentre esses destaques está uma área verde de 100 mil m² no entorno imediato do residencial e, também, uma reserva natural interna de 20 mil m².

A área de lazer do empreendimento foi outro requisito estrategicamente projetado pela Gran Viver Urbanismo. O Gran Park Nova Serrana possui opções de entretenimento e esportes que atendem a toda família: salão de festas, playground, quadra poliesportiva, academia equipada, SPA, sauna, quiosques para churrasco e piscinas para adultos e crianças.

Já para os praticantes de esportes ao ar livre, a empresa pensou em itens como bicicletário, pista para caminhadas (na avenida principal da área de lazer), além de uma trilha que circunda o empreendimento e que se destaca por proporcionar uma vista privilegiada aos seus futuros moradores. “Residenciais que valorizam o entretenimento em harmonia com o verde trazem maior conforto e divertimento para as famílias”, comenta Graciela Barcelos, diretora de Produtos da Gran Viver.

O Gran Park Nova Serrana conta ainda com um pet place, que é ideal para quem não abre mão em propiciar maior conforto e entretenimento para seu animal de estimação. Esse item, que é uma inovação no segmento de imóveis residenciais, é reflexo do comportamento do brasileiro na atualidade, que está cada vez mais atencioso criterioso em relação ao bem estar dos seus ‘animaizinhos’.

Já segurança do empreendimento será proporcionada pelo cercamento do residencial, com muros e telas, que não impedem a integração com a natureza. Além disso, a empresa está realizando uma série de investimentos em equipamentos que auxiliam na segurança dos seus futuros moradores, como o Circuito Fechado de TV.

A infraestrutura urbana, que está em fase final, é outra diferencial de peso do Gran Park Nova Serrana. O residencial será entregue com rede de água, rede de esgoto, energia elétrica, iluminação pública, drenagem, pavimentação asfáltica e arborização viária.

Acesso Facilitado

Localizado a 1,5 KM do Centro de Convenções, a 3,5 KM do centro da cidade e a 5 KM da BR 262, o residencial está próximo ao centro comercial de Nova Serrana. “Morar perto do centro comercial de uma cidade facilita a rotina doméstica das pessoas e dinamiza o tempo de quem optou por trabalhar em sua residência, mas precisa resolver algum assunto fora do seu ambiente profissional”, argumenta a diretora de Projetos da Gran Viver Urbanismo.

As vendas do residencial serão abertas no dia 28/10, no local do empreendimento. A equipe comercial da Gran Viver foi especialmente treinada para propor aos clientes condições e negociações que estejam alinhadas com a realidade de seus futuros moradores. Outros detalhes sobre o empreendimento podem ser obtidos pelo www.granviver.com.br ou pelo 0800 941 6699

 

 

 

Abertura de vendas Gran Park Nova Serrana

Local:  Rodovia do Calçado, Nova Serrana

Horário: 9h às 17h

Outas informações: www.granviver.com.br/0800 941 6699

 

 

 

Sobre a Gran Viver Urbanismo

 

Loteadora que integra o Grupo Seculus, um dos maiores e mais tradicionais conjuntos empresariais de Minas Gerais. Com 42 anos de atuação, a Gran Viver conta, atualmente, com uma carteira composta por mais de 14 mil unidades lançadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

0 0 1500 02 novembro, 2017 Cultura Organizacional novembro 2, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • MORARMAIS BH18 IMPERDÍVEL
    MORARMAIS BH18 IMPERDÍVEL
  • 21/8 – próxima terça – Nilton Bonder no Sempre Um Papo
  • Merkel e Putin visam novo molde para solução síria
  • Irã anuncia nova arma “contra EUA e Israel”
  • Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
  • CONDOMÍNIOS CORREM RISCO DE TEREM PREJUÍZOS EXPRESSIVOS  COM INCÊNDIO E VÍCIOS DE CONSTRUÇÃO
  • Cuidado. Seu voto pode custar caro