Flaviana Léo participa de e-book fotográfico, contando a história de suas tatuagens.
Publicado por

Flaviana Léo participa de e-book fotográfico, contando a história de suas tatuagens.

A atriz, modelo e jornalista de Flaviana Léo participará de um e-book de fotos. Dessa vez, o foco do ensaio, são suas tatuagens e respectivas histórias.

A jovem possui 5 tatuagens discretas – que muitas vezes, passam despercebidas. Segundo Flaviana foram todas feitas em locais estratégicos, bem escolhidos por ela. São tatuagens discretas e bem femininas que vem despertando sentimentos de empatia e encatamento. A simbologia é positiva e sua aprovação, em geral, é surpreendentemente positiva.

Sua primeira tatuagem foi feita aos 15 anos. Flaviana nos revelou que se preocupava em fazer tatuagens, e ser prejudicada em sua carreira artística – porém, ao decidir se expressar e externar seus sentimentos e personalidade através da aparência da qual desejava – obteve mais aceitação e aprovação. Não houve impedimento em seus trabalhos, ao contrário – mais oportunidades. Um dos casos, foi no ano passado, quando a atriz faria as persoangens Cleópatra, vampiras, uma colegial e uma índia no espetáculo “Amor DeVampira” – trabalho que não concluiu, devido ao falecimento do diretor Carl Schumacher (um pouco antes da estreia). Carl Schumacher a selecionou para ser uma das protagonistas de seu espetáculo, o que não aconteceu devido ao seu repentino falecimento. Na época ele havia dito que ela não deveria cobrir as tatuagens, porque iriam compor as personagens – o diretor achava que combinavam com a Cleópatra que ela faria. O espetáculo “Amor De Vampira” foi recorde de público na história do teatro mineiro e ficou em “stand by” – a produção aguarda os recursos necessários, por ser uma grande produção.

Preocupada com a interferência de suas tatuagens em seu trabalho, Flaviana disse que providenciou sua própria maquiagem, mas por enquanto, não houve necessidade, nenhum pedido para que ela as cobrisse e sim, mantivesse visíveis.

A história de suas tatuagens e significados poderão ser conferidos futuramente num trabalho bem artístico e conceitual. Em breve, mais informações e lançamentos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre, água e natureza
6 0 4650 04 julho, 2017 Agenda Cultural, Mix Informações julho 4, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • A morte do sandinismo histórico
    A morte do sandinismo histórico
  • A inflexibilidade alemã
  • VAMP O MUSICAL – COM CLAUDIA OHANA E NEY LATORRACA NO ELENCO
  • Riviera lança álbum “Aquário” no Cine Theatro Brasil Vallourec
  • Inscrições abertas para o curso técnico em enfermagem da Escola Técnica Santa Casa BH
  • Retrato desenhado a mais de 198 anos, por Jean Antoine Felix Dissandes de Monlevade.
  • Arthur Melo faz show de pré lançamento do seu novo disco em BH