CINE THEATRO BRASIL VALLOUREC RECEBE TRIBUTO AO CANTOR ALTEMAR DUTRA
Publicado por

CINE THEATRO BRASIL VALLOUREC RECEBE TRIBUTO AO CANTOR ALTEMAR DUTRA

Sucessos do rei do bolero serão relembrados em apresentação especial de seu filho, Altemar Dutra Jr, que resgata também canções de outros grandes artistas brasileiros.

Belo Horizonte, agosto de 2017 – Filho de dois ícones da Música Popular Brasileira, o saudoso Altemar Dutra, maior seresteiro que o Brasil já conheceu, e da consagrada Martha Mendonça, o cantor Altemar Dutra Jr carrega em seu sangue a herança genética da arte que fez de seus pais ídolos em suas épocas. Seu talento indiscutível e sua voz tem o mesmo timbre que consagrou seu pai. O artista chega ao palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, no dia 2 de setembro, sábado, às 19h, para um show em tributo ao seu saudoso pai, relembrando os grandes sucessos que marcaram época. Informações e ingressos pelo site cinetheatrobrasil.com.br

Sobre o artista

Altemar Dutra Jr tem o grande domínio técnico das divisões musicais e a simplicidade com que dá seu recado, ou seja: é um cantor completo, como poucos no país. Desde muito pequeno se enveredou pelo mundo artístico, pois acompanhava seu pai na maioria de suas apresentações. Durante toda sua trajetória foi seu grande aluno e teve a música como cenário principal de sua infância e adolescência.

Em 2014, Altemar Dutra Jr entrou em estúdio para gravar um tributo a seu saudoso pai, lembrando a passagem do 30º aniversário de falecimento do eterno trovador. Mais que um tributo, o CD “Sentimental Nós Somos” é um registro histórico e a celebração do que há de melhor na seresta, bolero e canção de todos os tempos e base de seus eventos.

Músicas como “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim”, “Contigo Aprendi”, entre outras que imortalizaram seu pai, têm agora uma releitura toda especial, mas mantendo a essência e a interpretação brilhante que estas faixas exigem. Tão especial quanto sua música é o desenvolvimento de seu trabalho no palco. O show é a mistura harmoniosa de cores, ritmos e musicalidade, nas proporções corretas, que fazem de Altemar Dutra Jr um dos artistas mais aplaudidos por onde tem passado, pois, além das músicas de seu próprio CD, ele interpreta grandes sucessos de outros artistas, em releituras cheias de originalidade.

Com uma produção de padrão internacional, repertório alegre, romântico e com muito balanço, desenhos de luzes especialmente elaborados e uma equipe técnica e musical de primeiríssima qualidade, Altemar Dutra Jr é sempre a melhor opção para animar seu evento.

SERVIÇO:

SHOW COM ALTEMAR DUTRA JR. – “SENTIMENTAL NÓS SOMOS – UM TRIBUTO A ALTEMAR DUTRA”

DIA 2 de setembro – sábado, 19h

Classificação indicativa: LIVRE

Ingressos:

INTEIRA – R$60,00 | MEIA – R$30,00

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec | Grande Theatro Unimed-BH

Endereço: Praça Sete – Belo Horizonte – MG.

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte – MG

Telefone: (31) 3201-5211

Informações: www.cinetheatrobrasil.com.br

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Árvore de Comunicação – (31) 3194-8700
Direção: Rafael Araújo

Atendimento:

Tiago Penna – (31) 3194-8713 | 98329-1513
tiago@aquitemarvore.com.br

0 0 820 23 agosto, 2017 Agenda Cultural agosto 23, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem a mestre em Filosofia Política Djamila Ribeiro
    Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem a mestre em Filosofia Política Djamila Ribeiro
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • Tribunal mantém pena de 30 anos para Dirceu
  • UE barra importação de carne de 20 frigoríficos brasileiros
  • PROGRAMA JOÃO CARLOS AMARAL ENTREVISTA EMÍLIO PAROLINI
  • Restaurante Aromatique prepara almoço especial para celebrar o Dia das Mães
  • 2/1 Revista Eletrônica