CENA VESTIDA APRESENTA PEÇAS DE VESTUÁRIO COM ESTAMPAS DE FOTOGRAFIAS DE CENA NO MEMORIAL VALE
Publicado por

CENA VESTIDA APRESENTA PEÇAS DE VESTUÁRIO COM ESTAMPAS DE FOTOGRAFIAS DE CENA NO MEMORIAL VALE

O trabalho do fotógrafo Guto Muniz e da estilista Silma Dornas estarão à venda no Memorial Vale no sábado (19/8). A entrada é gratuita

No dia 19/8 (sábado), o Memorial Vale apresenta mais uma edição do projeto Cena Vestida, do fotógrafo Guto Muniz e da figurinista e estilista Silma Dornas. Serão comercializadas peças de vestuário exclusivas, femininas e masculinas, desenhados por Silma Dornas, que trazem estampas de espetáculos fotografados por Guto Muniz . O projeto Cena em Quadros também estará presente, com as fotos de Guto Muniz impressas no processo fine art. A entrada é gratuita.

O projeto Cena Vestida leva as fotografias dos espetáculos de artes cênicas fotografados por Guto para peças de vestuário criadas com exclusividade por Silma. Lançado no final de 2013, o Cena Vestida tem a intenção de proporcionar um contato ainda maior do público com os espetáculos registrados pelo fotógrafo, apresentando e comercializando as peças criadas a partir dos eventos que integraram a programação cultural do museu nos últimos anos. Entre os espetáculos fotografados e com cenas registradas em vestuário estão Ciborgue (Paola Rettore), Rosas na Boca de Maria (Dudude), e brancoemMim (Cia. de Dança Palácio das Artes).
Sobre os idealizadores
Guto Muniz começou a fotografar em 1987 e tem como especialidade a fotografia de artes cênicas. Em seu portfólio estão presentes mais de mil espetáculos locais (Belo Horizonte), nacionais e internacionais. Foi responsável pela cobertura de diversos festivais, tais como o FIT BH, Festival Internacional de Teatro de Bonecos, Festival Mundial de Circo, Mostra Internacional de Solos e Duos, Encontro Mundial de Artes Cênicas, dentre outros. Desde 2012, cobre grande parte da programação cultural do Memorial Minas Gerais Vale.

As experimentações de Silma e seu marido, o designer Louis Mooren, levam em consideração não somente as imagens, mas os próprios espetáculos, a fim de criar peças únicas que melhor representem cada trabalho. Todas as peças têm certo caráter de exclusividade, pois não são produzidas em larga escala.

SERVIÇO
Cena Vestida
Data: 19/8- sábado
Horário: das 10h às 17h30, com permanência até 18h
ENTRADA GRATUITA

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE
Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias
Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.
http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale
https://www.youtube.com/user/memorialvale

ASSESSORIA DE IMPRENSA
__________________________________________________

Luz Comunicação
Atendimento: Wandra Araujo – (31) 9.9964-5007
imprensa@jozanefaleiro.com

Coordenação: Jozane Faleiro – (31) 3567-6714 | 9.9204-6367
contato@jozanefaleiro.com

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA – VALE
Christiano Borges – (31) 3916-2025 | 9.8478-4374
christiano.borges@vale.com

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
0 0 940 15 agosto, 2017 Agenda Cultural agosto 15, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • A morte do sandinismo histórico
    A morte do sandinismo histórico
  • A inflexibilidade alemã
  • VAMP O MUSICAL – COM CLAUDIA OHANA E NEY LATORRACA NO ELENCO
  • Riviera lança álbum “Aquário” no Cine Theatro Brasil Vallourec
  • Inscrições abertas para o curso técnico em enfermagem da Escola Técnica Santa Casa BH
  • Retrato desenhado a mais de 198 anos, por Jean Antoine Felix Dissandes de Monlevade.
  • Arthur Melo faz show de pré lançamento do seu novo disco em BH