CBIC participa da solenidade de premiação das empresas que se destacaram no programa Brasil Mais Produtivo
Publicado por

CBIC participa da solenidade de premiação das empresas que se destacaram no programa Brasil Mais Produtivo

 

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, participou no último dia 23 de novembro, em Brasília, da solenidade de premiação realizada pelo Senai e Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) do Brasil Mais Produtivo. Coordenado pelo MDIC e executado pelo SENAI em parceria com a Apex-Brasil e a ABDI, com apoio do Sebrae e do BNDES, o programa tem como objetivo aumentar em pelo menos 20% a produtividade das pequenas e médias indústrias participantes. Mas, de acordo com o Senai, empresas atendidas tiveram aumento médio de mais de 50% em produtividade entre 2016 e 2017.

Para o secretário de Desenvolvimento e Competitividade Industrial do MDIC, Igor Calvet, além de ter alcançado ótimos resultados, o Brasil Mais Produtivo é um novo modelo de política industrial conduzida pelo governo. Segundo ele, o programa conseguiu monitorar e avaliar resultados; criou uma nova forma de governança mais ágil e estabeleceu uma saudável parceria entre o setor privado e a área governamental. “Conseguimos reinventar a forma de fazer política industrial e isso, por si só, deve ser comemorado”, destacou. “Temos agora o desafio de continuidade e expansão do programa e estamos trabalhando para atingir essa meta ambiciosa”, completou.

(Com informações da CNI)

Informativo Diário da Indústria da Construção

0 0 640 30 novembro, 2017 Cultura Organizacional novembro 30, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem a mestre em Filosofia Política Djamila Ribeiro
    Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem a mestre em Filosofia Política Djamila Ribeiro
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • Tribunal mantém pena de 30 anos para Dirceu
  • UE barra importação de carne de 20 frigoríficos brasileiros
  • PROGRAMA JOÃO CARLOS AMARAL ENTREVISTA EMÍLIO PAROLINI
  • Restaurante Aromatique prepara almoço especial para celebrar o Dia das Mães
  • 2/1 Revista Eletrônica