CBIC participa da solenidade de entrega do Troféu Ademi à Excelência Imobiliária de Pernambuco
Publicado por

CBIC participa da solenidade de entrega do Troféu Ademi à Excelência Imobiliária de Pernambuco

A CBIC, representada pela vice-presidente Maria Elizabeth Cacho do Nascimento (Betinha), participou no dia (28/11), no Arcádia de Apipucos, da 23ª edição do Troféu Ademi-PE, que corou a Construtora Queiroz Galvão como vencedora Master da noite. A láurea premiou, ainda, a excelência profissional de nove empreendimentos, empresas e profissionais que se destacaram em 2017, no mercado imobiliário de Pernambuco e contou com palestra de Maria Henriqueta Alves, ex-secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades. Uma das grandes homenageadas da noite pela Ademi-PE, Sinduscon-PE e Fórum Norte Nordeste da Construção, Maria Henriqueta Alves deu um panorama geral sobre a situação da habitação no Brasil e no Nordeste e as tendências no quesito e coroou o evento como uma partida para volta do crescimento do setor. “Ter tantas pessoas reunidas em prol da premiação mostra que a Ademi-PE lutou ao longo deste ano, que foi difícil, para melhorar a condição da construção civil no Estado. Isso traz a esperança de uma mudança de cenário e a vontade de voltar a crescer em 2018 e nos anos seguintes”, afirmou.

No quesito premiações, 25 empreendimentos concorreram em nove categorias. Os empreendimentos que ganharam e suas categorias foram: 03 Quartos Sociais –  Edifício Varandas do Capibaribe – Exata; Residencial Stardard MCMV com elevevador – Edifício Laguna Ville – QGDI; Home Service – Edifício Bosque Boa Viagem – BV; 02 Quartos Sociais – Edifício Maria Emília – QGDI; Turístico Imobiliário – Beach Class Eco Life – MD; 04 Quartos Sociais –  Edifício Jardins Apipucos – GB; Residencial Stardard MCMV sem elevador – Edifício Morada Costa Blanca – Tenório Simões; Empreendimento Comercial e/ou Centro Comercial – Empresarial Quartier – MD; 04 Quartos Sociais Master – Edifício Chácara Santa Rosa – QGDI. Os empreendimentos com maiores pontuações de todos os concorrentes levaram, ainda, o Troféu Master da noite. O grande vencedor – 1º lugar Master foi o Edifício Chácara Santa Rosa, da QGDI.

Informativo Diário da Indústria da Construção

0 0 660 30 novembro, 2017 Cultura Organizacional novembro 30, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem a mestre em Filosofia Política Djamila Ribeiro
    Sempre Um Papo e o Sesc Santo André recebem a mestre em Filosofia Política Djamila Ribeiro
  • Cotação do real em relação ao euro e ao dólar
  • Tribunal mantém pena de 30 anos para Dirceu
  • UE barra importação de carne de 20 frigoríficos brasileiros
  • PROGRAMA JOÃO CARLOS AMARAL ENTREVISTA EMÍLIO PAROLINI
  • Restaurante Aromatique prepara almoço especial para celebrar o Dia das Mães
  • 2/1 Revista Eletrônica