ARNALDO ANTUNES SE APRESENTA EM BH EM VERSÃO INTIMISTA COM O SHOW “A CASA É SUA”
Publicado por

ARNALDO ANTUNES SE APRESENTA EM BH EM VERSÃO INTIMISTA COM O SHOW “A CASA É SUA”

Acompanhado por dois músicos, artista apresenta músicas próprias, relembra parcerias de sucesso e explora antigas canções em novos formatos.

 

Fotos em alta resolução

 https://www.flickr.com/photos/arvoredecomunicacao/albums/72157683731488411

 

Belo Horizonte, julho de 2017 – Um dos expoentes da MPB. Poeta, cantor e compositor. Esse é Arnaldo Antunes, multiartista que se apresenta no dia 11 de novembro, sábado, no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, com seu show intimista “A Casa é Sua”. O show, que promete relembrar os grandes sucessos dos diferentes momentos da carreira em releituras surpreendentes, integra a programação da Mostra Cine Brasil Teatro e Música. Informações e ingressos pelo site cinetheatrobrasil.com.br

A Mostra Cine Brasil Teatro e Música tem o patrocínio da Vallourec e do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Em cena, Arnaldo Antunes apresenta ao público um show intimista, acompanhado por dois músicos, Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). Neste show batizado de “A Casa é Sua”, Arnaldo explora com liberdade uma nova sonoridade e revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.

O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “Saiba”, “Meu Coração”, “Muito Muito Pouco”, e inclui algumas canções de seu mais novo trabalho, “Já É”, como “Naturalmente, Naturalmente” e “Põe Fé Que Já É”. Mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”), Liminha (“Invejoso”), Alice Ruiz (“Socorro”), entre outros artistas.

SOBRE ARNALDO ANTUNES

Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, IêIêIê, Ao Vivo Lá em Casa, A Curva da Cintura, Acústico MTV, Disco e Já É, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e Pequeno Cidadão (projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos). Tem vários livros publicados no Brasil (entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia)

INSTITUTO UNIMED-BH

Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH foi criado em 2003 com a missão de conduzir o Programa de Responsabilidade Social Cooperativista da Unimed-BH. Os projetos desenvolvidos têm na saúde sua área prioritária, mas mantêm interface com outros campos por meio de cinco linhas de ação: Comunidade, Meio ambiente, Voluntariado, Adoção de espaços públicos e Cultura.

Em 2016, mais de 1,4 milhão de pessoas foram beneficiadas, direta e indiretamente, pelo Programa Cultural Unimed-BH. Mais de 4,5 mil médicos cooperados e colaboradores viabilizam este Programa ao escolher destinar parte do seu Imposto de Renda para o fomento de projetos socioculturais. A cada ano, as atividades conquistam aprovação e confiança, ampliando-se as adesões.

 

SERVIÇO:

SHOW ARNALDO ANTUNES – MOSTRA CINE BRASIL TEATRO E MÚSICA

DIA 11 de novembro – sábado, 21h

Ingressos:

INTEIRA – R$50,00 | MEIA – R$25,00

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec | Grande Theatro Unimed-BH

Endereço: Praça Sete – Belo Horizonte – MG.

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte – MG

Telefone: (31) 3201-5211

Informações: www.cinetheatrobrasil.com.br

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Árvore de Comunicação – (31) 3194-8700
Direção: Rafael Araújo

Atendimento:

Tiago Penna – (31) 3194-8713 | 98329-1513

tiago@aquitemarvore.com.br

 

0 0 2660 11 outubro, 2017 Agenda Cultural, Eventos/Moda outubro 11, 2017

Sobre o autor

CEO e Fundador da 2/1 Revista Eletrônica, Relações Corporativas, Ombudsman, atuou no Jornal O GLOBO (GRUPO GLOBO), Diário da Tarde (Diários Associados), Diário do Comércio, Pohlig Heckel do Brasil (Grupo Belgo Mineira) e Diretor de Relações Públicas do Rotary Club.

Ver todos os artigos por Jean Hausemer

Postagens relacionadas

Artigos recentes

  • PSL oficializa candidatura de Bolsonaro à Presidência
    PSL oficializa candidatura de Bolsonaro à Presidência
  • Forças armadas alemãs consideram recrutar estrangeiros
  • Arthur Melo faz show de pré lançamento do seu novo disco em BH
  • Israel resgata na Síria membros de grupo de socorro
  • BH se rende a “malandra” Anitta – 4 de agosto
  • Irã ameaça EUA com “mãe de todas as guerras”
  • O frio causa desânimo. Mas não é só ele